Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3:16

PERSEVERAR SEMPRE

PERSEVERAR SEMPRE
Leitura estimada 4 min

"COMO NÃO DARÁ TEMPO DE TERMINAR A MENSAGEM DE HOJE, POR ESTAR SE ALONGADA EM SEU CONTEÚDO, DEVEMOS CONTINUAR E TERMINÁ-LA EM NOME DE JESUS".

Por estas situações, tomamos o exemplo de perseverar sempre.


Seguindo o que Senhor Jesus nos ensinou: o dever de perseverar e nunca esmorecer.

"E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer, Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem. Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário. E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens, Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito. E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz. E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?" Lucas 18:1-8

Deus fez parar o sol e a lua, para Josué conquistar seus inimigos. (Josué 10)

Não pare sua caminhada; ainda que pareça que o dia irá terminar, persevere no Senhor.

Ainda que vejamos situações contrárias, tempestades; ainda que o vento esteja contrário.

"Senhor, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação". Isaías 33:2

Apenas persevere na fé, Jesus está conosco em todo tempo, acredite que tudo é possível ao que crer.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem". Hebreus 11:1

Nossa fé não é igual a um sorvete, que parece delicioso e de refresco momentâneo, mas se derrete ao calor das adversidades. Somos uma rocha com o Senhor, no qual tira água refrescante no meio do deserto.

A nossa fé em Jesus faz criar caminhos onde não há, Deus cria o impossível, traz a existência o que não existe, Ele cura a sua alma, seu corpo vivifica, tira nossa vida dos atoleiros, da angustia. nos coloca em um lugar de paz, faz assentarmos junto com Ele, nos lugares celestiais.

Creia que essa tribulação é apenas momentânea. Não desfaleça, persevere! Porque você vai glorificar o nome do Senhor.

"Então clamaram ao Senhor na sua angústia, e Ele os livrou das suas dificuldades. Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição. Louvem ao Senhor pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens. E ofereçam os sacrifícios de louvor, e relatem as suas obras com regozijo." Salmos 107:19-22

Vamos orar:

Deus e Pai, em nome de Jesus, Senhor, guarde o coração de cada irmão, das setas do maligno, livrando eles de todas as tentações e os fortaleça, para que possam perseverar por estes caminhos difíceis que estão passando.

Ainda que seja uma palavra, se a fé estiver do tamanho de um grão de mostarda, então a glória de Deus entra em ação a nosso favor.

"Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração." Romanos 12:12

Deus abençoe

 

Pastor Carlos Alberto Daniluski - Mensagem do dia 22/02/2018

Ouça nossas mensagens no nosso site

www.casadosenhor.com.br - Rádio Web Nova Vida - 24 Horas On-Line

Salve nosso número do WhatsApp no seu celular para receber estudos +55 (11) 98704-5053

Acompanhe também nossos canais para ser edificado pela Palavra.

Facebook - https://www.facebook.com/casadosenhor

Instagram - https://www.instagram.com/casadosenhor

Youtube - https://www.youtube.com/casadosenhor

 



www.casadosenhor.com.br

Este estudo lhe edificou? Compartilhe!

Mais Estudos

Viva em União!

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. Salmos 133:1-3


Conecte-se conosco

Este trabalho é totalmente voluntário!

Precisamos de sua ajuda para manter este trabalho no ar.

"E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui." Gálatas 6:6

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.