Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3:16

Desperta e Acorda Tu Que Dormes

Desperta e Acorda Tu Que Dormes
Leitura estimada 2 min

 

DESPERTA E ACORDA TU QUE DORMES
 

"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." (Efésios 5:14)

MUITAS PESSOAS ESTÃO HOJE DORMINDO

Muitas pessoas estão hoje dormindo, sem se dar conta que este sono é maligno, pois não conseguem acordar, despertar para realidade do mundo que vivemos; que o nosso adversário veio para matar, roubar e destruir - "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10), e Deus na sua sabedoria está nos alertando para este fato.

Então quero nesta mensagem sacudir e abalar sua vida para que o Espírito de Deus possa te acordar de uma vez por todas e sair deste marasmo espiritual que nos encontramos.

1) Desperta e Acorda profetas de Deus: 

"Desperta, desperta, Débora, desperta, desperta, entoa um cântico; levanta-te, Baraque, e leva presos os teus cativos, tu, filho de Abinoão." (Juízes 5:12)

2) Desperta e Acorda foi a suplica de Davi a Deus:

"Desperta e acorda para o meu julgamento, para a minha causa, Deus meu e Senhor meu." (Salmos 35:23)

"Desperta, por que dormes, Senhor? Acorda, não nos rejeites para sempre." (Salmos 44:23)

3) Desperta e Acorda tu que adora imagem:

"Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum." (Habacuque 2:19)

Conclusão:

O Senhor nos chama para um novo avivamento dentro de sua Palavra que é:

O desperta e o acorda para as coisas que são de Deus.

Muitos irmãos estão dormindo um sono muito profundo, não no Jardim de Deus mais sim no jardim do inimigo de nossas almas, por que o Senhor, Ele Desperta e Acorda, o Senhor vem estimular; O Senhor vem animar; O Senhor vem provocar aquele que está dormindo.

Então, você que estava dormindo em espírito e em verdade, sinta o despertar do Espírito Santo de Deus nesta noite.
 



www.casadosenhor.com.br

Este estudo lhe edificou? Compartilhe!

Mais Estudos

Viva em União!

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. Salmos 133:1-3


Conecte-se conosco

Este trabalho é totalmente voluntário!

Precisamos de sua ajuda para manter este trabalho no ar.

"E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui." Gálatas 6:6

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.