Feliz A Nação Cujo Deus É O Senhor!


Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para a sua herança (Salmos 33.12)

Feliz é a nação que: “instrui ao menino no caminho em que deve andar” Provérbios 22:6.

Feliz é a nação, onde a juventude: “lembra-se do seu criador nos dias da sua mocidade. Eclesiastes 12:1

Feliz é a nação, onde: os “príncipes ensinam aos anciãos a sabedoria…” Salmos 105:22

Feliz é a nação, cujos filhos não estão entregues a si mesmos

Feliz é a nação, no qual o homem teme ao Senhor e guarda os seus mandamentos

Feliz é o homem que “anda pelo caminho da retidão, no meio das veredas da justiça” Provérbios 8:20

 

Mas, quando um país é laico, dividido em várias religiões, culturas e costumes...

Quando a força e a esperança dos homens estão na política, na ciência, e tudo firmado em sabedoria, conceitos e ideologias...

Ainda que, se use o nome de Deus como selo de garantia; um povo que se diz cristão, mas ainda contaminado com a força dos costumes dos homens...

Quando homens, que deveriam ser um exemplo de pregarem o evangelho e sua justiça, se contaminam no caminho dos ímpios, da perversidade, se ajuntam às suas políticas...

 

CHAMADOS PARA PROCLAMAR AS VIRTUDES DE DEUS

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia. Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais, que combatem contra a alma; Tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no dia da visitação, pelas boas obras que em vós observem. Sujeitai-vos, pois, a toda a ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior.” 1 Pedro 2:9-13

 

- Quando os homens estão cegos à realidade

- Quando a perversidade se tornou costume e cultura de um povo

- Quando os homens andam pelos seus ideais, e não por Deus

- Quando as ações da perversidade e malignidade agem na cegueira dos homens...

O deus deste século, com o seu poder, domina com sua cegueira espiritual, e impede o povo de entender a verdade de Deus.

“Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus” (2 coríntios 4:3,4)

A NOSSA MAIOR LUTA NÃO É FÍSICA, MAS É ESPIRITUAL, ONDE SATANÁS PERVERTE AS MENTES HUMANAS.

Só quando a nossa força estiver em Deus, teremos vitória... E vitória que vem de Deus!!! 

Quando, primeiro os mandamentos estiverem em nosso coração, na nossa alma, na nossa força, na nossa sabedoria.

Ainda que as ameaças venham; ainda que os nossos problemas e adversidades sejam maiores e impossíveis, temos Deus a nosso lado.

NÃO TEMAS! CONFIE NO ETERNO DEUS!

 

“Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele. Com ele está o braço de carne, mas conosco o Senhor nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá”. 2 crônicas 32:7-8

Feliz é o homem cujo Deus é o Senhor!!! E o conduz no caminho que deve andar; cuja sua força e esperança está em Deus; que o conduz por pastos verdejantes e águas tranquilas.

AINDA QUE VIVEMOS EM UM PAÍS LAICO, DEUS FAZ PROEZAS PARA AQUELES QUE NELE ESPERAM! CUJO TEMOR ESTÁ NELE E GUARDAM OS SEUS MANDAMENTOS.

Deus abençoe.


Pastor Carlos Alberto Daniluski - Mensagem do dia 21/10/2018

Ouça nossas mensagens no nosso site https://www.casadosenhor.com.br - Rádio Web Nova Vida - 24 Horas On-Line


Número de visualizações 37293

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.