Ande Com Deus, Pela Sua Palavra!


TEMOS, NAS ESCRITURAS SAGRADAS, O ALERTA: PARA NOS PRECAVERMOS CONTRA AS ASTUTAS CILADAS DO DIABO.

Estrategista = para se infiltrar no meio do corpo de Cristo, para perverter a doutrina de Jesus.

Vemos sua estratégia, quando tentou o próprio Senhor Jesus, tentando corrompê-lo, para adorá-lo e lhe dando todos os reinos da terra.

Satanás usou a Pedro, para tentar fazer Jesus desistir de se entregar para ser crucificado, tentando Jesus, a ter compaixão de si mesmo.

Vemos satanás operar na vida de Judas, para entregar a Jesus.

 

PRECISAMOS TER DISCERNIMENTO QUE, A MAIOR ESTRATÉGIA DE SATANÁS É ENGANAR OS ESCOLHIDOS.

E COM SUA ASTÚCIA, SE PASSAR POR MINISTROS DA JUSTIÇA.

“E não é maravilha, porque o próprio satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da Justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” 2 Coríntios 11:14, 15

 

As Escrituras Sagradas nos alertam “dos falsos”: falsos profetas, falsos apóstolos, falsos mestres, ...
A palavra de Deus nos mostra que Deus semeou o trigo, mas o maligno semeou o joio.

Eles crescem juntos...
Por isso, temos os filhos de Deus e os filhos do maligno.
É tempo de acordar!!!

 

Satanás trabalha com a operação do erro [dentro das igrejas], para perverter a Verdade do evangelho.

Seus ministros da “Justiça” se configuram, como “mestres do amor”, são carismáticos”, eloquentes em suas mensagens ...mas negando a eficácia de tudo que pregam.

Mas sua estratégia é usar o evangelho para fazer o homem ficar preso ao mundo e às suas concupiscências - o evangelho sem renúncia, sem arrependimento.

Um evangelho de “amor colorido”, que oculta suas estratégias.
Um mundo “gospel”, cheio de música [= esse engana a muitos], que ficam em falsa adoração.

São levados a um êxtase [fazem, principalmente os mais jovens, “viajarem” em pensamento firmado em adoração] - os fazem ficar ligados neste tipo de sentimento.

Uma geração levada a um ritmo musical, “achando” que isso é cristianismo; que é só adorar...

A eficácia do evangelho não está “em bajular” a Jesus, e nem “de louvar com seus lábios”.
MAS, A EFICÁCIA DA ADORAÇÃO ESTÁ EM VIVER A DOUTRINA DE CRISTO.

Viver a sua palavra, viver em Verdade para Deus, ter Espírito reto diante de Deus.

Uma geração que adora com os lábios, mas negam a eficácia da obediência à Palavra de Deus, à autoridade dos pais; uma geração rebelde, que não vive pela palavra de Deus.

Uma estratégia de satanás = que leva aos cultos de rituais, fazendo os homens fazer sacrifícios, para alcançarem bençãos espirituais.

Os rituais “escondem” a doutrina de Cristo [de fazer os homens se arrependerem dos seus erros e nascerem de novo].

A estratégia do inimigo é trabalhar no meio do exército dos que foram chamados para batalharem pela fé; para desertarem de militar legitimamente, e são arrastados, como desertores, às “boemias” das coisas mundanas.

IGREJA É LUGAR DE DOUTRINA SANTA! É lugar de edificação espiritual; é lugar de libertação; lugar de cura da alma.
É lugar de entrar para ouvir e ouvir o evangelho de Jesus, e não dos homens.

Lugar de obediência às Escrituras Sagradas, lugar de APRENDER A SER MANSO E HUMILDE, COMO O SENHOR JESUS.

 

IGREJA É LUGAR DE COMUNHÃO, lugar de adoração - ADORAR COM A VERDADE do nosso ser.

Lugar de ter uma só doutrina, lugar de viver um só pensamento, um só coração; lugar de amor, lugar de amar a Deus sobre todas as coisas; lugar de amarmos a nós mesmos; lugar de amar o nosso próximo.

IGREJA = LUGAR DE DIZERMOS: “- EIS-ME AQUI, SENHOR! QUE QUERES QUE EU FAÇA?”

ESSA IGREJA, SOMOS NÓS! O inimigo não pode mais nos enganar, com suas estratégias de falsos adoradores.

É tempo de despertar para a Verdade: tomar o caminho da Verdade que está em Jesus, na sua doutrina. Fora dela, só há perdição!

“Louvar-te-ei com retidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos. Observarei os teus estatutos; não me desampares totalmente. Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra. Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos. Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.” Salmos 119:7-11

 

Cuidado com os manjares [dos deuses] deste século! ...e suas doutrinas!

O inimigo vai apresentar “muitos caminhos que parecem” (fala de Jesus, louva a Jesus, adora a Jesus), mas são caminhos falsos, porque não faz você renunciar sua vida, para viver a vida de “Cristo em você.”

Satanás é um vendedor de ideia, um estrategista em marketing, um auto divulgador (ele espalha, propaga a sua estratégia) da sua falsa adoração.

Os escribas e fariseus também tinham a estratégia: de aparecerem em público, nas praças, no meio das multidões, com suas orações e mensagens, “se mostrando” representantes de Deus.

“Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus. Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em Verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em Verdade vos digo que já receberam o seu galardão.” Mateus 6:1,2,5

 

Hoje, essas estratégias do inimigo estão fáceis de achar - nas tvs, na internet (as portas largas); sempre com seus slogans: “- vem receber suas bençãos”, “- vem buscar sua prosperidade”, “- vem buscar a sua vitória”, ...

JESUS CRIOU A SUA IGREJA: O TRIGO.
Satanás, também criou sua igreja [usando o nome de Jesus]: o joio.

Precisamos entrar pelo Verdadeiro e Vivo Caminho! Ele está em viver a Verdadeira Doutrina de Jesus - Doutrina sem fermento dos rituais e das falsas adorações, e sem fermento do mundo.

JESUS NOS PREVENIU DO FERMENTO DOS FARISEUS E DE HERODES:
“E ordenou-lhes, dizendo: olhai, guardai-vos do fermento dos fariseus e do fermento de Herodes”. Marcos 8:15

“Então compreenderam que não dissera que se guardassem do fermento do pão, mas da doutrina dos fariseus.” Mateus 16:12

“Ajuntando-se entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou a dizer aos seus discípulos: acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.” Lucas 12:1

 

O FERMENTO DOS FARISEUS - representa a religiosidade, os rituais, a falsa adoração, a hipocrisia.

O FERMENTO DE HERODES - representa as concupiscências mundanas, os desejos dos olhos e da carne.

Não podemos nos deixar levar pela “aparência” e por palavras persuasivas de sabedoria humana.

Mas, precisamos tirar a contraprova dos que estão pregando, com a palavra de Deus.

Porque muitos têm tirado “mistérios”, onde não está escrito: inventam “unção de tudo”, “revelações de tudo” ...

FIQUE NA PALAVRA DE DEUS! ELA É A ÚNICA VERDADE. É POR ELA QUE NÓS VIVEMOS.

Porque a Palavra é o próprio Senhor Jesus - Ele é o Verbo da Vida, enviado por Deus, para nos trazer as boas novas.

IDE, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. QUEM CRER, SERÁ SALVO.

“E disse-lhes: ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”. Marcos 16:15,16

É nas Escrituras que temos que crer, e não, nos rituais religiosos.

Vivemos pela palavra de Deus, e não, por música!

 

O deus de século cegou o entendimento dos incrédulos. Ele continua cegando, com suas estratégias. Ele quer “abrir seus olhos” para falsa adoração, fazendo você pensar que está adorando a Jesus, mas continua sendo um velho homem, sem transformação.

Os falsos mestres sempre oferecem manjares espirituais: sempre oferecem mensagens de bençãos, de restituição, de prosperidade, e acabam deixando o povo “obeso”, cheios de “ilusão” (que, na verdade, estão num vazio), sem Deus...

MAS, PRECISAMOS IR ATRÁS DO ALIMENTO SÓLIDO – o pão sem fermento, que é a palavra de Deus, que não deve ser acrescentada com esses tipos de manjares...

Tem que ser pregada na íntegra e na sua Verdade, para limpar a alma dos homens.

 

Jesus veio para limpar o fermento da alma dos homens

Satanás veio encher de fermento a alma dos homens.

 

A Palavra - as Escrituras Sagradas, sempre nos alertou sobre os falsos homens, que se dizem “de Deus”.

O Senhor Jesus nos alertou, e os apóstolos e discípulos de Jesus, também.

E nós, seus servos, também temos que alertar, sobre os “lobos vestidos de ovelha”.

 

Deus abençoe.

Pastor Carlos Alberto Daniluski - Mensagem do Dia - 18/04/2020

Ouça nossas mensagens no site https://www.casadosenhor.com.br - Rádio Web Nova Vida - 24 Horas On-Line


Número de visualizações 7162

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.