A Nossa União em Cristo Jesus


Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

“Ora, o mesmo nosso Deus e Pai, e nosso Senhor Jesus Cristo, encaminhem a nossa viagem para vós. E o Senhor vos aumente, e faça crescer em amor uns para com os outros, e para com todos, como também o fazemos para convosco;” 1 Tessalonicenses 3:11,12

“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente. Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas” 2 Coríntios 4:17,18

Somos cristãos ativos = ligados em um só corpo, em um só Espírito Santo, em um só propósito.

É TEMPO DE AVANÇAR!!!

“Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em Espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne.” Filipenses 3:3

“Para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dentre os mortos. Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará. Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra, e sintamos o mesmo. Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam. Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo.” Filipenses 3:11-18 

Que nessa páscoa [que é para manter viva à nossa memória] do nosso Senhor Jesus Cristo, que derramou o seu sangue puro, para nos resgatar da escravidão do pecado, para o reino do seu amor.

O CORDEIRO SANTO DE DEUS, QUE TIRA O PECADO DO MUNDO:
“No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.” João 1:29

 

JESUS É A NOSSA PÁSCOA... SE VIVERMOS NELE!!!

“Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; E, tendo dado graças, o partiu e disse: tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.” 1 Coríntios 11:23-26 

Deus abençoe e faça próspero seu corpo e alma, e supra todas as suas necessidades, em Cristo Jesus.

 

Deus abençoe.

Pastor Carlos Alberto Daniluski - Mensagem do Dia - 12/04/2020

Ouça nossas mensagens no site https://www.casadosenhor.com.br - Rádio Web Nova Vida - 24 Horas On-Line


Número de visualizações 8678

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.