A Verdadeira Paz


A PAZ DO SENHOR JESUS NOS GUARDA DE TODA TRIBULAÇÃO

“Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo”

Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. “em vez disso, devíeis afirmar: “se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo”. Tiago 4:14-15

Porque onde há inveja e Espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa. Tiago 3:16-18

VIVENDO CADA DIA COMO ÚNICO

“Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado." (Salmos 37:3)

FOMOS CRIADOS PARA O BEM

Romanos 14:19 - Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros.

Mateus 5:9 - Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

Hebreus 12:14 - Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;

1 Pedro 3:11 - Aparte-se do mal, e faça o bem; busque a paz, e siga-a.

Provérbios 12:20 - Engano há no coração dos que maquinam mal, mas alegria têm os que aconselham a paz

 

POR ISSO, DEUS NOS DIZ: SE POSSÍVEL, TENDE PAZ COM TODOS.

“Se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens.” Romanos 12:18 

Lutar contra as diversidades dos nossos sentimentos facciosos, é lutar em todo tempo, para não sermos dominados pelos nossos sentimentos caídos.

Se o teu semelhante procura o teu mal, a sua vitória está em PERDOAR E ORAR, para que Deus ilumine essa alma.

Eu, porém, vos digo: amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso pai que está nos céus; Mateus 5:44

Sempre esperamos receber flores... Mas nos decepcionamos quando “as flores se transformam em espinho”.

Mas Jesus, o autor da nossa fé e amor, foi envolvido com todo espinho, suportou a afronta, o desprezo, a dor; passou pela morte, fez o impossível, para nos dar vida, e vida em abundância: vida de paz, de longanimidade.

NOS FAZ PACIFICADORES NO MEIO DAS GUERRAS.

Então, precisamos nos empenhar para fazer o impossível: de buscar paz no meio dos espinhos, do desprezo, das afrontas...

Não deixe mais seus sentimentos caídos viver em sua vida, mas deixe Cristo viver em todo tempo.

A afronta e desprezo estão no mundo!

Não seja vencido por elas, mas vença-as!!! ...acima de todas as coisas.

Ainda que os espinhos sejam muito doloridos, devem prevalecer o amor, o perdão e pacificação.

Só o remédio dos Santos que cura alma, apaga os dardos inflamados do maligno, derruba as afrontas.

Jesus nos diz:

“Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;” Mateus 5:9,10

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7

Deus abençoe.

Pastor Carlos Alberto Daniluski - Mensagem do dia - 25/07/2019
Ouça nossas mensagens no nosso site https://www.casadosenhor.com.br - Rádio Web Nova Vida - 24 horas on-line

 

Número de visualizações 10610

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.