DEUS É FIEL!


DEUS É FIEL!

 

Significado de fiel. Adjetivo que guarda fidelidade, que cumpre seus contratos; leal: fiel a suas promessas. Que não trai a pessoa com quem se relaciona: cônjuge fiel. Que possui fé, que acredita em algo ou em alguém.

Do mesmo jeito que Deus é fiel, Ele também nos criou para que fossemos fiéis em todo nosso viver e em todo tempo, nos deu seus mandamentos para vivermos fiéis por eles.

 

DEUS É FIEL COM SEU AMOR POR NÓS, E QUER RECEBER ESTA FIDELIDADE DO AMOR DE CADA UM DE NÓS.

 

Deus nos quer fiel no casamento, fiéis nos contratos e compromissos, fiéis com as palavras que saem das nossas bocas, fiéis honrando a Deus, aos Pais, dar honra a quem tem honra.

 

Satanás, o pai da infidelidade, cria seus adeptos para os seguirem em um mundo descartável - o mundo jaz no maligno -, cria homens apressados em todo seu viver, deixa o homem totalmente egoísta, soberbos, amantes de si, para viverem suas satisfações momentâneas.

 

O mundo faz os homens caminharem para um progresso cada vez mais instantâneo. Isso muda a vida dos homens a viverem com tudo rápido e descartável, muda tudo rápido: casamento descartável; relacionamento rápido; tentativa de comunhão dos irmãos descartáveis; busca de pregadores rápidos, para seus objetivos; amor e paixões artificiais e descartáveis.

 

DESCARTÁVEL, DESPREZÍVEL, INDIFERENTE, FRIOS SEM AMOR PARA COM O PRÓXIMO = OBRAS DO DIABO

 

Homens de pensamentos duplo, são infiéis, incrédulos, cheios de dúvidas e incertezas, carregados de desânimos em suas fraquezas. São tímidos, covardes que se escondem dos seus pecados, cobrindo com as folhas das fantasias mundanas. Adão, depois do pecado, fez vestes de folhas para cobrir sua nudez.

 

Hoje, o que mais vemos, são homens buscando o caminho da benção, tentando ganhar tempo, buscam pregadores com mensagem eloquentes, os descobridores de atalhos, para não passarem pelo processo de regeneração e transformação, porque isso toma tempo, dedicação e fidelidade a Deus.

 

ORAÇÕES RÁPIDAS, QUEREM CULTOS RÁPIDOS PARA NÃO PERDEREM TEMPO PARA OUTRAS COISAS.

 

Querem um Deus rápido, para que suas soluções cheguem mais rápido, a benção quer tudo solucionado.

 

QUEREM MENSAGENS BEM ABREVIADAS PARA NÃO PERDER TEMPO PARA LER OU OUVIR

 

Do mesmo jeito, muitos estão vivendo neste artificial com Deus, em águas rasas sem profundidade, descartam aos mandamentos, as mensagens de Deus e buscam satisfazer seus ouvidos, ouvem louvores como se ouve músicas mundanas ou precisam de ritmo para passar o dia.

SEM COMPROMISSO COM DEUS E COM O CORPO DE CRISTO, FAZENDO TUDO QUE LHE APRAZ.

 

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniquidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. Romanos 1:22-32


Deus criou o homem para que vivesse em comunhão com Ele, tendo todo seu tempo para Deus.

 

Mas satanás enche os corações dos homens com desejos do mundo para o afastar de Deus.

 

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: neles habitarei, e entre Eles andarei; e eu serei o seu Deus e Eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor todo-poderoso." (2 Coríntios 6:14-18)

 

DEUS CONTINUA O MESMO! E PARA ALCANÇARMOS ESTA COMUNHÃO COM DEUS, TEMOS DE DESCER DESTE JATO QUE É DO MUNDO E CARREGA OS HOMENS.

 

PRECISAMOS TIRAR O PÉ DO ACELERADOR DA NOSSA VIDA.

 

Enquanto o homem vive na velocidade de sua ansiedade, correndo atrás do vento, gasta todo seu tempo em canseira, enfado da natureza humana, atrás do mundo.

“Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” Tiago 4:4

 

PRECISAMOS ANDAR COM JESUS E ESTARMOS APRENDENDO EM TODO TEMPO

 

“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá Ele aos seus amados o sono”. Salmos 127:1,2

 

Temos que seguir a Jesus: Ele sendo Deus, tomou o formato humano e viveu todo o tempo esperando o tempo em Deus.

 

Jesus só tinha um objetivo fazer a vontade do Pai, sua sede, sua comida, sua pressa, era realizar as obras para qual foi enviado.

 

Todos quanto Deus escolheu antes da fundação do mundo também tem uma obra em sua vida para realizar, somos escolhidos para boas obras e sendo enviado para edificar vidas.

 

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”. João 15:16

Efésios 1.3,4 "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; como também nos Elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor."

 

DEUS MANDA SERMOS RÁPIDO NO AMOR, NA MISERICÓRDIA, EM FAZER O BEM.

 

DEUS MANDA REMIRMOS O TEMPO, PORQUE OS DIAS SÃO MAUS.

 

"Portanto, vede, prudentemente como andais não como néscios, e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus. Por esta razão, não vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor" (Efésios 5:15-17).

 

A fidelidade com Deus e em seus mandamentos nos fazem triunfar em todos os nossos caminhos.

 

Deus abençoe

 

Pastor Carlos Alberto Daniluski - Mensagem do dia 06/03/2018

 

Ouça nossas mensagens no nosso site:

www.casadosenhor.com.br - Rádio Web Nova Vida - 24 Horas On-Line

Número de visualizações 8917

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.