Nós Somos Atalaias!

 

NÓS SOMOS ATALAIAS!

 

Temos recebido a Palavra do Senhor. Temos de advertir os perdidos "para fugirem da ira vindoura".

"Cristão, a ti, pois, te constituí por atalaia: tu, pois, ouvirás a Palavra da Minha boca, e lhe anunciarei da Minha parte. Se Eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para desviar o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniquidade, MAS O SEU SANGUE EU O DEMANDAREI DA TUA MÃO. Mas quando tu tiveres falado para desviares o ímpio do seu caminho, para que se converta dele, e ele se não converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniquidade, MAS TU LIVRASTE A TUA ALMA". Quando leio  

Ai de mim se não pregar o Evangelho.

A vaidade não é o que nos impulsiona. Ambição pessoal é algo infantil e fora de questão. Eu sou um conquistador de almas porque levei a sério o mandamento de Deus. Não quero que o sangue de ímpios seja requerido das minhas mãos. É tão simples!

Considero que o trabalho mais importante na vida de qualquer cristão - não estou falando de ministros, mas apenas de cristãos - é o de testemunhar a pecadores. Cristo só pode alcançar os perdidos POR MEIO de homens dentro dos quais Ele vive.

Conquistar almas não é algo que se faça nas horas vagas ou nos feriados. A obra de conquistar almas é cristianismo cotidiano em ação. Somos salvos para contar aos outros. Somos a voz de Cristo - seus porta-vozes. Se nós silenciarmos, Cristo silenciará, porque somos o Seu Corpo; Ele só pode falar por nosso intermédio.

Eu não sou livre para fazer isso somente quando me é conveniente. Conquistar almas é a minha principal missão na vida... a paixão da minha vida.

Quisera Deus que "conquistar almas" se tornasse o tema principal da cada Escola Bíblica, de cada conferência...

Número de visualizações 33120

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.