Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3:16

Avivamento

Avivamento
Leitura estimada 4 min

                                                                                                                                                                                               

O avivamento está ligado a vários fatores que estão presentes na vida com Jesus Cristo.
O avivamento deve estar presente em nossas vidas, sendo então que devemos a todo o momento viver com Deus.  Muitos crentes estão fracos que não conseguem nem mesmo orar mais.                                                                                                                                               

O princípio do avivamento está predisposto em ler a Palavra de Deus, oração e arrependimento.

E COMO ESTÁ A IGREJA DO SENHOR HOJE?

Será que estamos como a Igreja de Éfeso, no tempo de Paulo, somente certa no que apresenta, mas precisa de avivamento, entre seus membros?

A Igreja é o corpo de Cristo, e, nós somos membros do corpo de Cristo, então temos que ser avivados. Como assim avivados? No sentido de acreditar em Deus e seus mandamentos, assim estamos protegidos e avivados, o avivamento e sinônimo de humildade e oração.

Tomando muito cuidado com os excessos, pois, o fervor e o amor podem aos poucos desvanecer. De modo geral quem realmente é, e está avivado, tem consigo ressurreição espiritual, sendo que o avivamento na Igreja produz mudanças espirituais no mundo inteiro. Se uma Igreja é avivada está cheia de membros, porque os membros que ali estão tem em suas vidas esperança e restauração, verdadeiramente estão ali por amor a Deus. Quem estava perdido, pensando até mesmo em morrer, com o verdadeiro avivamento encontra a vida novamente.

Se um membro do Corpo de Cristo, está se sentindo inútil, perdeu sua integridade, o verdadeiro avivamento traz a integridade novamente, ele se sente curado, ele tem prazer em estar na Igreja, pois, ele consegue ver que a Igreja é um organismo vivo e está privilegiado, esse membro vai mudar até mesmo suas atitudes, e toda a congregação vai notar, seu olhar vai brilhar novamente, de sua boca vai sair mais Glórias para Deus, ele vai ser uma pessoa que tem muita fome da Palavra de Deus.

Dessa forma, o membro tem tanta comunhão com Deus, que todos conseguem ver o poder do Espírito Santo de Deus em sua vida.

Mas, hoje tem uma leva de Igrejas, que só pensam em aumentar os membros, não se importando como ele está se sentindo, ou vai se sentir.

Essas Igrejas apresentam um falso avivamento.

Assim como era em Jerusalém, nos tempos de Jesus, que tinha Igrejas que não tinham somente membros verdadeiramente convertidos, hoje também há.

Mas Deus é misericordioso e quando o avivamento chegou com Espírito Santo de Deus, a Igreja mudou.

ASSIM TEMOS QUE SER HOJE

Irmãos, vamos buscar do Senhor para que nossas Igrejas sejam verdadeiramente avivadas e cheias do Poder de Deus, para realmente profetizarmos que o avivamento ali está, para que nossa Igreja possa levar a Palavra até os confins da Terra.

O Avivamento também é entregue mediante a palavra de Deus, é produzido com a leitura da Palavra de Deus.

Tem alguns crentes que se perguntam "por que ler a Bíblia?", mas no caso do avivamento a leitura da Bíblia tem um poder surpreendente, a Palavra de Deus cria vida, transforma, nos mostra a nova vida que obtemos em Cristo, ou seja, a Palavra de Deus é inigualável.                                                             

A Palavra de Deus é a Espada do Espírito Santo de Deus, usada para trazer a luz às nossas vidas.     

A Palavra de Deus nos ajuda a cumprir nossos propósitos perante o Senhor.
Obter Avivamento praticando a Palavra de Deus se estuda a Palavra com amor, você consegue gerar avivamento. Seja verdadeiramente avivado em Cristo Jesus, que Deus vai derramar dos céus o seu Espírito Santo, e você vai transbordar. Toda Glória seja para Aquele Vive Para Sempre Jesus nosso Senhor.
 
“Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto." (Joel 2:12)

 



www.casadosenhor.com.br

Este estudo lhe edificou? Compartilhe!

Mais Estudos

Viva em União!

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. Salmos 133:1-3


Conecte-se conosco

Este trabalho é totalmente voluntário!

Precisamos de sua ajuda para manter este trabalho no ar.

"E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui." Gálatas 6:6

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.